Árvore Diefenthaeler



A Árvore Diefenthaeler contém os descendentes dos irmãos Phillip Leonard Diefenthaeler e Jacob Diefenthaeler, ambos de Gau-Heppenheim, próximo a Alzey, Hessen (Alemanha).

Jacob emigrou para o Brasil em 1826 juntamente com sua esposa Elizabeth Diehl, nascida em 10 de dezembro de 1780, em Biebelnheim, Hessen. Vieram também os filhos do casal, juntamente com os filhos de Phillip Leonard, o primeiro marido de Elisabetha.

A árvore contém mais de 900 descendentes dos imigrantes, bem como seus cônjuges e pais. 

Como minha esposa tem parentesco com os Diefenthaler, algumas pessoas aparecem também na Árvore Principal.

Autor da árvore da família Diefenthaeler

Esta árvore genealógica é resultado do trabalho de pesquisa de Roberto Dillenburg Heberle, que escreveu um livro sobre esta família. Roberto cedeu um cópia do seu livro para publicação neste site. A árvore no site foi gerada de forma automática a partir de um arquivo MS-Word fornecido por Roberto. Como o processo de tradução do arquivo MS-Word para o formato da árvore é imperfeito, a árvore no site pode conter erros de conversão.

Sugestões de correção

Sugestões de adição e correção são bem-vindas, mas devem ser enviadas diretamente a Roberto Heberle, responsável por esta pesquisa, através de seu e-mail.

Para montar a árvore, Roberto teve o cuidado de pesquisar fontes originais. Assim, ao sugerir uma correção, por favor, informe a fonte (registro civil, religioso, informação oral,…), na qual se baseia para fazer sua sugestão de correção.

Esquema de cores desta árvore

Como pode ser visto na imagem acima, as páginas desta árvore são exibidas em tons de azul claro, para distingui-las das páginas das outras árvores no site.